Levantamento da área de Pessoal das Prefeituras

Levantamento

Questionário em PDF
      (A partir de 18.09.17)

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), por meio da sua Coordenadoria de Auditoria de Pessoal Municipal, realizará uma auditoria governamental na modalidade levantamento na administração pública municipal sobre diversos temas da área de pessoal.

O levantamento é utilizado para conhecer a organização e/ou funcionamento dos órgãos e entidades da administração direta, indireta e fundacional dos poderes do Estado e dos municípios, incluindo fundos e demais instituições jurisdicionadas a esta Corte de Contas, identificar objetos e instrumentos de auditorias governamentais e ainda avaliar a viabilidade da realização de auditorias governamentais.

O referido levantamento tem o intuito de subsidiar o planejamento das ações de controle deste Tribunal, proporcionando, assim, uma atuação mais efetiva e uma economia de recursos financeiros e humanos na consecução de seus objetivos institucionais.

O Ofício de Comunicação da abertura da Auditoria Governamental será encaminhado aos Chefes dos Executivos Municipais e, posteriormente, aos titulares das entidades das Administrações Indiretas Municipais, contendo nesse Ofício a chave de acesso que será utilizada para permitir a abertura do questionário eletrônico.

O questionário deverá ser respondido eletronicamente até o dia 13.10.17.

A fim de facilitar o preenchimento do questionário, foi disponibilizada versão em PDF para ser utilizada como rascunho. Frise-se que o envio das respostas será exclusivamente por meio eletrônico, não se admitindo outro modo.

Esclarecimentos adicionais devem ser feitos, preferencialmente, pelo e-mail cpm@tce.rj.gov.br, o que permitirá um controle mais eficiente das dúvidas a serem saneadas.