_

22/07/2015 - 09:46

A Fundação Getulio Vargas divulgou, nesta segunda-feira (20/7), o resultado preliminar da prova escrita objetiva do concurso para auditor substituto do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ).  Um total de 143 candidatos foi aprovado. O concurso oferece três vagas e teve 716 inscritos.


Os interessados em interpor recursos contra esse resultado preliminar devem fazê-lo até esta quarta-feira (22/07), diretamente pelo endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tcerj.

De acordo com o edital, serão classificados para a segunda etapa do concurso, provas escritas discursivas, os 50 candidatos que obtiverem as maiores notas após o julgamento dos recursos. Todos os candidatos empatados na última posição de classificação serão admitidos às provas escritas discursivas, mesmo que ultrapassem este limite. A segunda etapa será realizada na segunda quinzena de agosto. A seleção ainda incluirá provas orais e avaliação de títulos.

O auditor substituto deverá exercer, no caso de vacância, as funções do cargo de conselheiro e auxiliar o presidente do TCE-RJ no exercício de suas atribuições, quando requisitado. Também substituirá os conselheiros do TCE-RJ em seus impedimentos e ausências. A remuneração inicial é de R$ 28.947,54.

Veja a relação nominal dos candidatos aprovados e notas do resultado preliminar da prova objetiva escrita.