_

19/06/2015 - 10:50

A Fundação Getulio Vargas divulgou, nesta quinta-feira (18/6), a relação nominal dos candidatos inscritos no concurso público para preenchimento de três vagas do cargo de auditor substituto do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ). No total, foram confirmadas 716 inscrições, ou seja, a relação de candidato por vaga é de 238,67.

Os candidatos também já podem acessar o site da FGV (http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tcerj) para consultar o local em que realizarão a primeira prova - escrita e objetiva - prevista para o dia 28/6, das 13h às 18h. Nesta prova, serão 80 questões de múltipla escolha sobre as seguintes disciplinas: Direito Administrativo, Direito Financeiro, Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Civil, Direito Tributário, Direito Previdenciário, Controle Externo, Teoria Geral do Processo, Contabilidade, Economia e Administração Pública.

Entre as atribuições do cargo está a de substituir os conselheiros do TCE-RJ em seus impedimentos e ausências, e exercer, no caso de vacância, as funções do cargo de conselheiro. A remuneração inicial é de R$ 28.947,54.