_

28/07/2015 - 14:10

O resultado definitivo da primeira etapa do concurso para auditor substituto do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) foi divulgado, nesta terça-feira (28/7), pela Fundação Getulio Vargas.  Cinquenta e nove candidatos obtiveram as maiores notas na prova escrita objetiva e estão classificados para a próxima etapa do certame.
 
De acordo com o edital, as provas escritas discursivas, a serem realizadas na segunda quinzena de agosto, seriam aplicadas aos 50 candidatos com maiores notas na primeira etapa, mas esse limite poderia ser ultrapassado em caso de empate na última posição de classificação. A seleção ainda incluirá provas orais e avaliação de títulos.
 
O auditor substituto deverá exercer, no caso de vacância, as funções do cargo de conselheiro e auxiliar o presidente do TCE-RJ no exercício de suas atribuições, quando requisitado. Também substituirá os conselheiros do TCE-RJ em seus impedimentos e ausências. São oferecidas três vagas para o cargo e a remuneração inicial é de R$ 28.947,54.
 
Veja aqui o resultado definitivo da prova objetiva escrita. Todas as informações sobre o concurso estão disponíveis no endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tcerj.