_

29/10/2015 - 13:10

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) divulgou, nesta quinta-feira (29/10), o resultado definitivo da prova oral do concurso para auditor substituto do órgão. O edital publicado no Diário Oficial também convoca os candidatos para a avaliação de títulos, última etapa do processo seletivo.
 
De acordo com o edital, os candidatos deverão enviar, até o dia 5/11, cópias dos títulos autenticadas em cartório, juntamente com o formulário para entrega de títulos disponível no endereço eletrônico www.fgvprojetos.fgv.br/concursos/tcerj, via Sedex ou carta registrada para a Fundação Getulio Vargas, organizadora do concurso. O candidato que não enviar título não será eliminado do certame, pois esta etapa é apenas classificatória. Neste caso, será computada a nota zero para o cálculo da pontuação final. O resultado preliminar da avaliação de títulos será divulgado no endereço eletrônico da FGV e os candidatos terão dois dias úteis para interpor recurso contra o resultado.
 
Veja o resultado da prova oral na página eletrônica da FGV ou clique aqui para acessar a página do Diário Oficial (pdf).
 
O cargo - O concurso oferece três vagas para auditor substituto do TCE-RJ. Os auditores poderão substituir os conselheiros do Tribunal em suas ausências e impedimentos por motivo de licença, férias ou outro afastamento legal; para efeito de quórum, nas ocasiões em que os titulares estiverem impossibilitados de comparecer às sessões plenárias; e em caso de vacância de cargo de conselheiro, até novo provimento, sempre mediante convocação do presidente do órgão. Também terão como atribuição presidir a instrução dos processos que lhes forem distribuídos.