_

08/08/2011 - 19:21

A Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ está com inscrições abertas para o Prêmio Melhores Práticas 2011, que tem como tema Práticas de Gestão em Saúde Pública. Podem participar todos os órgãos e entidades da administração pública estadual e municipal, no Estado do Rio de Janeiro. O responsável pelo relato apresentado deve, necessariamente, ter participado de forma direta da prática de gestão relatada. Cada candidato pode concorrer com, no máximo, cinco casos. O prazo para entrega dos trabalhos, pessoalmente ou por sedex, vai até 17 de outubro, às 17h, na ECG (Avenida Jansen de Melo, 3, Centro – Niterói - CEP 24030-220).

 
Entre 25 de outubro e 17 de novembro a comissão julgadora selecionará até dez relatos, que serão objeto de verificação in loco, a ser realizada por equipe técnica multidisciplinar, designada pela Comissão de Estudos e Pesquisas (COPEP/ECG/TCE-RJ).
 
A avaliação final sairá até 31 de janeiro de 2012, e os resultados serão homologados até 15 de fevereiro. As instituições classificadas receberão certificado, e os dez melhores relatos serão publicados pela ECG. Esta é a segunda edição do Prêmio Melhores Práticas.